Cantinho dos Xugos: Acabou!

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

terça-feira, julho 11, 2006

Acabou!

Fizemos hoje as últimas análises, glicose e exodado!
Que alivio!
É que me custa mesmo muito beber aquela coisa super doce em jejum. Arghh!!!
Fico tão maldisposta... E ainda por cima ficar lá 1 hora, paradinha, sem poder fazer nada.
Dantes ainda haviam lá uns sofás janotas p'ra gente se encostar, mas agora trocaram e puseram umas cadeiras todas cheias de estilo mas desconfortáveis como tudo, de plástico.

Adenda: Tenho o braço esquerdo roxo e com um grande durão...
A analista que lá estava não é a do costume, isto nunca me tinha acontecido.
Mas bem que me estava a doer o braço da 1ª picada, e o outro não, quando tirei os pensinhos é que vi...

3 Comments:

  • At terça-feira, 11 julho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    É horrivel sim senhor mas tem de ser.

    bjokas

     
  • At terça-feira, 11 julho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Oi, sou a Patrícia, a tal que tem 1 semana de diferença, de gravidez. Imagino o que sentiste. Mas agora vê o que eu também sofri hoje quando tive que fazer a análise da glicémia, mas a das 3 horas! Tive que beber 100g daquela coisa... a sorte foi o sumo de limão, e depois 4 picas! Só espero que seja a última vez! e a ecografia do teu bebe? como correu?

     
  • At terça-feira, 11 julho, 2006, Blogger Tulipa said…

    Para dizer a verdade não me fazia muita diferença beber aquela coisa, chateava-me mais estar lá 1 hora sem fazer nada.

    Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home