Cantinho dos Xugos: Apresento-vos o Francisco...

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

terça-feira, julho 11, 2006

Apresento-vos o Francisco...

Não estava muito bem disposto, como se pode ver pelo beicinho, mas tadinho do meu menino, esse dia não foi fácil para ele.
1º foi o dia em que senti as primeiras contrações,
2º sempre que vamos fazer ecografias e o sr dr não consegue ver alguma coisa, sacode-o;
3º era hora de jantar e ainda lá estávamos!!!



















Mas é uma loucura podermos ver assim o nosso bebé, conhece-lo ainda antes de ele sair.

P.S. - O Francisco tem vindo sempre a crescer no P50 e pesa 2.600Kg.

8 Comments:

  • At terça-feira, 11 julho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    LINDO ....e ta quase.

    Bjokas

     
  • At terça-feira, 11 julho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Espectacular!! Que coisinha mai linda!! Acho que deves estar a "rebentar" de felicidade. Infelizmente não fiz uma eco a 3D. Só seremos apresentados quando o meu rodrigo nascer... e o resto? Tá tudo bem? Espero que sim! e diz-me quanto pesa o teu francisco?
    Da Patrícia T. (a que tem 1 semana de diferença de ti), vou passar a identificar-me assim por patricia t.

     
  • At terça-feira, 11 julho, 2006, Blogger Mamã Ruivinha said…

    Tão bito o pimo do meu Afonso.

    Mas isso já nós sabiamos ke o Francisco ia ser bito.

     
  • At terça-feira, 11 julho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Ai que giro acho que no meu tempo não havia nada disto ainda ou pouco se falava ou fazia, parece-me muito bem e tem tudo a ver com a mãe com cara de birrenta lol beijokas

     
  • At quarta-feira, 12 julho, 2006, Blogger Cláudia said…

    Está lindo. Parabéns!
    Beijinhos

     
  • At quarta-feira, 12 julho, 2006, Blogger PSoMac said…

    que matulão está o francisco ... 2,600 kg .. belo rapaz e que emoçao devem ter sentido ... sao tao bons estes momentos!!

    Beijinhos

     
  • At quinta-feira, 13 julho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Nem tenho palavras....a não ser lindo, maravilhoso... deve ser mesmo uma emoção enorme ver a carinha do nosso filhote assim tão bem antes dele nascer.

    O teu filhote está mesmo bem.

    Beijinhos grandes

     
  • At sexta-feira, 14 julho, 2006, Blogger Tulipa said…

    Tão giro!! Parabéns à mamã babada :-)

    Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home