Cantinho dos Xugos: Carta ao Pai Natal

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

segunda-feira, novembro 20, 2006

Carta ao Pai Natal

Pai Natal,
Eu portei-me bem este ano. Quer dizer, dentro do possivel!
Que eu até sou um gaijo porreiro, mas quando me fazem passar da cabeça sou um grand'a maluco.
Quer dizer uma criança só atura estas cenas até um certo ponto, temos que os manter na linha, né? Se demoram muito a trazer o bibas tenho de os avisar que já comia, e é claro que não os posso deixar dormir muito, senão ficam preguiçosos. Mas tirando isso até não xaguei muito a paciência aos cotas.
Então cá vai a minha lista de prendas:
1º - um mobile, pra curtir quando estou deitado;
2º - uns bonecos para brincar na banheira (que eu curto aquela cena da piscina, tás a ver?);
3º - umas cenas com musica (acho que chamam ginásio* aquilo, mas eu não estou a pensar emagrecer);
4º - a fisher price tem uns pianos bacanos que dá p'ra tocar com as mãos e com os pés;
5º - na imaginarium há um para-sol para o carro bacano com uns bonecos que mexem e tem música;
6º - qualquer coisa p'ra meter na boca que eu ando com umas comichões na gengivas...

Bem, acho que já chega. Tens muito por onde escolher.
Tens a morada? Vê lá se não te enganas!
Fico á tua espera.

P.S. - Vê lá se não te deixas enganar pela minha mãe, as roupinhas e os cobertores e as fraldinhas, não servem para nada. Eu quero é curtir uns brinquedos, hã!

* - Vi um ginásio na toys r' us bacano...

Etiquetas:

5 Comments:

  • At segunda-feira, 20 novembro, 2006, Blogger Tulipa said…

    Adorei esta carta ao Pai Natal! Muito gira! Espero que recebas tudo o que pediste porque acredito que te tenhas portado muito bem e para além disso és um bebé lindo!

    Bjs

     
  • At segunda-feira, 20 novembro, 2006, Blogger Tânia Santos said…

    claro que tens que ter brinquedos Francisco...são muito necessarios...e a tua carta está muito gira...
    vá lá Pai Natal quero que tragas tudo para este bebé lindo...
    beijinhos

     
  • At segunda-feira, 20 novembro, 2006, Blogger Gaiatas said…

    O Francisco este natal vai ter isso e muito mais ;)

    beijinhO*

     
  • At terça-feira, 21 novembro, 2006, Blogger sophy said…

    O Miguel tem um desses mas da chicco....pena que já está grande para por os pés onde faz barulho.
    como o brinquedo tem 2 posições optei por por a segunda onde ele fica de barriga para baixo.

    Bjokas

     
  • At terça-feira, 21 novembro, 2006, Blogger Mamã artesã said…

    O piolhito tem um mobil da Fisher Price muito giro. Neste momento está em cima da mesa da sala para ele o poder ver quando está na espreguiçadeira mas, quando for para a caminha de grades, é para lá que vai.
    Por acaso, a prenda que lhe vamos dar é esse piano da Fisher Price que fomos comprar no Domingo, ao Carrefour. Lá está ligeiramente mais barato que no Feira Nova.

    Quer então dizer que menina se esqueceu de ir ter com a Joaquina? lol. Vamos a ver se eu não me esqueço que marquei com ela na 6ª. feira.

    Joquinhas e até amanhã (vais, não vais?)
    Sofia

     

Enviar um comentário

<< Home