Cantinho dos Xugos: 3 meses

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

domingo, outubro 29, 2006

3 meses

Não posso acreditar, já!??!!? E no entanto parece que sempre estiveste connosco.
É uma ambiguidade, eu sei, mas é assim que me sinto.

Já tenho saudades de quando eras mesmo pequenino, quando te enrolavas todo, quando demoravas meia hora a espreguiçar, ai as saudades que eu tenho...










Vejo e revejo as fotografias e os videos e só tenho pena de não ter tirado mais, e filmado mais...
Sei que daqui a uns tempos já nem me vou lembrar de certos pormenores, e o objectivo deste blog é isso mesmo, guardar esses momentos para que mesmo que não me lembre deles, não os apague da minha memória. Agora olho para trás e já me surpreendo por coisas que me esqueci.
E tenho tanta pena, gostava de absorver tudo como uma esponja, guardar tudo na minha memória.

Em relação ao teu desenvolvimento há tanto a dizer.
Já olhas com muita atenção para as tuas mãos, e quando te mudo a fralda já ficas surpreendido por ver os pés. As pernas não param, quando estás excitado, é uma velocidade...
Já refilas com a mãe, fazes beicinho e fazes umas festinhas.
Queres mexer nas coisas que te aparecem á frente mas ainda não sabes bem como coordenar os movimentos.
Já tens as tuas manhas. Se te adormeço e ainda não estás bem a dormir, espreitas com um olhito a ver se estou lá, se estiver fechas o olho, senão abres logo a goela, não queres ficar sozinho.
Já tosses para chamar a atenção, e quando estás na espreguiçadeira estás sempre a meter conversa para ver se te tiram de lá. Adoras o colinho do pai, e ris-te para ele sempre que o vês.
às vezes á noite fazes umas birras para adormecer, mas acho que é por ser ao colo da mãe, porque ao colo do pai adormeces logo. Tambem, coitado, tens de levar com a mãe o dia todo, á noite já estás farto queres é o pai. Mas no outro dia a mãe trocou-te as voltas e vestiu uma camisa do pai (usada), adormeceste que foi um instante! ;)
Tentei fazer o mesmo no outro dia, mas como não estavas tão ensonado, ficaste a olhar para mim com um ar desconfiado... lol

Etiquetas:

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home