Cantinho dos Xugos: 1 Semana depois...

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

sexta-feira, outubro 13, 2006

1 Semana depois...

... de começar a diarreia, e está melhor, mas ainda faz muito molinho.
Já veio o resultado da coprocultura, negativo para vírus e bactérias. UFFF!!!
Posto isto, vou vigiando para ver se ele não desidrata e vou ligar novamente á pediatra a ver o que ela diz. Já faz muito menos vezes, ontem fez 4 vezes, mas muito menos quantidade, e hoje de manhã quando o fui mudar tinha a fralda cheia, vamos ver se durante o dia ainda faz.
O que vale é que ele mantém o bom humor e o apetite!
Tenho de o pesar para ver se perdeu peso, mas não me parece, porque tem pedido o leitinho mais frequentemente e até já pede mais quantidade de vez em quando.
As noites não têm sido muito famosas para a mãe, primeiro porque qualquer barulhinho que ele faça estou alerta e depois porque há 2 noites que faz 4/4 horas...
Ò filho, a mãe já estava a habituar-se ás 8 horinhas...

Adenda - A dra mandou dar leite sem lactose e continuar a vigiar.
Fui pesá-lo: 5.820 Kg!!! Mesmo com diarreia aumentou o peso, é valente!!!!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home