Cantinho dos Xugos: Fui etiquetada

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

terça-feira, setembro 26, 2006

Fui etiquetada

Esta mamã etiquetou-me há uns tempitos, mas este post tem estado em draft por falta de tempo, aqui vai...

Quando fores etiquetado tens que escrever seis informações aleatórias sobre ti, depois escolhes seis pessoas para etiquetar.

1 - Para mim a familia vem sempre em primeiro lugar.
2- Adoro ver o Francisco com o pai, derreto-me toda com os meus dois amores.
3- Adoro ler, viajar, ir ao cinema... tudo coisas que agora não posso fazer.
4- Depois de passar pela gravidez fiquei muito mais respondona, digo tudo como os malucos.
5-Sou netdependente. Quem me tira o meu pc tira-me (quase) tudo.
6 - Estou tão despassarada desde a gravidez... Esqueço-me de tudo.

Considerem-se etiquetadas:
a mãe do diogo
a sandrocas
a mamã do Di
a gaiata
a Ângela
a mamã Rute

Etiquetas:

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home