Cantinho dos Xugos: As terriveis quartas...

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

quarta-feira, julho 19, 2006

As terriveis quartas...

Hoje fomos pela segunda vez fazer o ctg e o toque.
Esta semana o Francisco portou-se melhor que a semana passada, a mãe ajudou um bocadito ao comer umas bolachitas antes do ctg.
O toque também não custou nada.
Conclusão: colo fechado e mole, ainda não há contrações.
Tudo em ordem para as 36 semanas!

Boa!!! Estamos numa de esperar pela nossa médica, YES! ;)

Enquanto estava á espera de ser chamada para fazer o ctg, com as barrigudas todas na sala de espera começamo-nos a aperceber de quem ía ficando... Uma gravidinha em particular chamou-me á atenção. Ela já trazia mala, portanto já devia desconfiar que ficava, mas quando veio ter com o marido para ele lhe dar as coisitas desabou num pranto. É natural, a ansiedade, o receio do desconhecido, o acumular de sentimentos... E pensei eu cá com os meus botões: eu tambem vou fazer uma cena daquelas, é que estou mesmo a ver... Até me posso aguentar um certo tempo, mas assim que o J chegue ao pé de mim... já sei como vai ser, baba e ranho de todo o tamanho! ;)

Este puto agora está com a pica toda... Até gastar o açucar todo, vai ser lindo! (Nota mental, para a próxima menos bolachas!)
E eu que não dormi nada durante a noite e estava a pensar fazer uma sestita, deves!

2 Comments:

  • At quarta-feira, 19 julho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Olá, sou a Patricia T. Acho que tens razão quando chegar a nossa hora tenho quase a certeza que não nos vamos aguentar, não pela situação em si, mas quando virmos os nossos respectivos companheiros. Se agora à minima coisa desatamos a chorar, quando formos para o hospital nem me quero lembrar! Acho que agora, mais que nunca, sentimos um turbilhão de sentimentos - ansiedade, medo, angustia, receio, solidão, sei lá, não achas?

     
  • At quarta-feira, 19 julho, 2006, Blogger Mamã Ruivinha said…

    as gaijas andavam tontas... e nós é ke levamos com elas, deixa lá ver kem está lá kuando for a nossa vez.

    Pindericas ainda nos deixam mais nervosas.

     

Enviar um comentário

<< Home