Cantinho dos Xugos: Vamos lá lançar um inquérito...

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

sexta-feira, julho 21, 2006

Vamos lá lançar um inquérito...

Preciso de uma ajudinha.
Ainda não comprei um termómetro e a enfermeira das aulas ppp disse que eles deveriam ter um só para eles.
O que acham?
Digitais, de ouvido, de encostar...
Cheguem-se á frente e contem a vossa experiência no mundo dos termómetros!

6 Comments:

  • At sexta-feira, 21 julho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Olá, sou a Patricia T. eu comprei um termómetro digital, daqueles que custam +/- 8 euros na farmácia, ou seja, os mais vulgares. A enfermeira das minhas aulas de ppp disse que podemos colocá-lo debaixo do bracinho do bebe, e nunca mas mesmo nunca no anus. Bjs!

     
  • At sexta-feira, 21 julho, 2006, Blogger PSoMac said…

    Olha eu tenho um digital maspenso que os melhores e mais praticos sao os de colocar no ouvido

    Beijos

     
  • At domingo, 23 julho, 2006, Blogger Ternura said…

    Na minha opinião os melhores são os de colocar nos ouvidos.

    Beijinhos ternurentos
    Elsa e Beatriz

    Venham visitar o nosso cantinho

     
  • At domingo, 23 julho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Olá linda.

    Olha eu não comprei nenhum termometro, porque a minha cunhada deu-me um...é em forma de chupeta, mas digital, para pôr na boca, mas tb não sei quanto custam, se ela não me tivesse dado este se calhar optava por um desses digitais normais, acho que são o suficiente.
    Beijocas grandes
    Ângela e Cristiano

     
  • At segunda-feira, 24 julho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Olá! Também estou grávida de 34 semanas, e tal como tu tive a mesma dúvida. Acabei por me decidir pelo tradicional (embora digital), porque os no touch, que medem o calor emitido pela testa sem contacto com a pele não me inspiram muita confiança. Comprei o digi pediátrico ultra-small da chicco, que emite um sinal acústico de aviso de medição, memoriza a última medição e desliga-se automaticamente.
    Boa sorte na escolha e felicidades!

     
  • At segunda-feira, 24 julho, 2006, Blogger Tulipa said…

    Eu comprei um digital daqueles normais e acho que é suficiente. Tás quase hã?? :-)

    Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home