Cantinho dos Xugos: Está quase...

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

segunda-feira, julho 24, 2006

Está quase...

Pois é, desde sábado que este menino anda a dizer que está apertado e que está a pensar ver como é isto cá fora...
Acordei no sábado com as já nossas amigas contrações, e senti a barriga diferente.
Pois é, o rapaz já encaixou, e agora andamos ainda mais a visitar a wc, já acordamos á noite para isso. De dormir "a noite toda seguida" a "acordar 2x para o xixizinho"...

Já tenho sentido de vez em quando umas moinhas tipo "mr. red", mas são coisas tão fraquinhas (em relação aos pesadelos que eram as dores da menstruação), que eu penso que não pode ser isto, se for isto eu desato-me a rir...


Cada vez mais tenho a sensação que me está a acabar o tempo, a minha barriga vai desaparecer e eu ainda não me despedi dela o suficiente, não a gozei o suficiente, não lhe fiz as festas suficientes, ...

É o que dá ter uma gravidez maravilhosa, sem enjoos, sem desejos, sem todos aqueles incomodos inerentes á coisa.

Da minha gravidez apenas posso dizer que no principio me deu muito mas muiiiiitttooooo sono. Agora para o fim, com este calor todo é natural andar inchada e passar noites um bocadinho incómodas, mas nada do outro mundo. Tenho também sentido agora para o fim que com muito menos horas de sono fico bem, hoje por exemplo, são 5 da matina e acordei "alagada", cheia de calor, fui á casa de banho e tentei dormir outra vez mas, não consegui.
Deu-me a fome e depois fiquei com uma espertina desgraçada, não adiantava estar na cama ás voltas, desisti, vim para o escritório.

É uma maneira do corpo se habituar aos horários de um recém nascido, acho eu.

Adenda - Hoje á tarde tive uma dorzita que me deixou um bocadinho preocupada...
Começou no rim esquerdo e irradiou para a barriga apanhando a parte de baixo da barriga.
Ui, ui que eu já não estou a achar piadinha nenhuma... Quero a minha médica de volta!!!!
Entretanto estamos em 8º lugar aqui.

4 Comments:

  • At segunda-feira, 24 julho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Olha lá tu vê se acalmas essas sensações todas!OHH Francisco tu espera lá porque a loira vai de ferias pro Algarve esta semana e eu quero te ir ver ao Hospital por isso tem calminha deixa lá a tua mamã gozar mais um cadinho essa pança e visitas ao WC! beijokas!!

     
  • At segunda-feira, 24 julho, 2006, Blogger PSoMac said…

    Ui ... tanta ansiedade que anda por aqui ... está quase a chegar o principezinho Francisco ... mas ainda é um bocadito cedo ó menino ... deixa a mamã curtir mais um tempo a barriga... beijos

     
  • At terça-feira, 25 julho, 2006, Blogger Mamã Ruivinha said…

    Axo ke estás a ficar um bocadinho....como se diz... ansiosa.

    Deixa correr o tempo e tudo passa as mil maravilhas.

     
  • At quarta-feira, 26 julho, 2006, Blogger Co(S)mic Gal said…

    Que barrigita mais linda :)
    Já falta pouco para o teres ao colinho!
    Muitas Bjokax

     

Enviar um comentário

<< Home