10 Meses
Como é que é possivel eles cresceram tão rápido? Eu estou em casa com ele a acompanhar o seu crescimento todos os dias e mesmo assim dou comigo a pensar que não aproveitei bem o meu bebé, não o peguei vezes suficientes, não o vi espreguiçar vezes suficientes (até aos 3 meses era tão giro demorava meia hora), não guardei recordações suficientes... É um sentimento de nostalgia que se apodera de mim por vezes.
E ainda hoje quando me perguntaram (uma barriguita em vésperas de o deixar de ser) se ainda tinha coragem para ter outro depois de ter passado por tudo (como quem diz, agora que estás quase a chegar á margem tens vontade de voltar para trás??? lol ), e a minha resposta é claro que sim.
ADOREI estar grávida, dou por mim a observar barriguitas e a sentir saudades da minha (lá está a nostalgia outra vez), ADORO ser mãe e o parto não me desanima de o fazer novamente. Talvez pense duas vezes antes de ir para o mesmo sitio, mas tambem já aprendi umas coisitas e não deixaria que as coisas se passassem como se passaram...
Agora em relação ao rapaz:
Está um espertalhão. Já está interdito na sala, cozinha e escritório (já aprendeu a abrir o cd do pc, shiuuuu não digam ao pai). No fim de semana ía deitando uma cadeira da sala de jantar para cima dele... Peste!
Agora farta-se de falar mas não diz nada de jeito, deixou de dizer as palavras direitinhas como dizia. Quer mexer em tudo o que é proibido. Se ralhamos com ele finje que não ouve e nem sequer olha para nós. Mas tambem olha nos nossos olhos e sorri. Delira quando os avos vêm cá a casa, já sabe que vem aí brincadeira.
Em relação á comida nada de novo.
As sestas são por vezes de 3 horas, outras de meia hora, e quanto menos dorme menos quer dormir. À noite continua a dormir a noite toda sem problemas.
Já tem 7 dentes (4 em cima e 3 em baixo) e parece que vem ai mais um.
Já comprámos os primeiros sapatinhos de andar mas o rapaz ainda não está muito interessado.

Enfim, está um rapazote, cada vez mais a deixar de ser o bebé da mãe.
Etiquetas: Meses